SOBRE Tratamento

Células Tronco Adultas A Beike fornece células-tronco a partir de três fontes: sangue do cordão umbilical, cordão umbilical e da medula óssea autóloga. Depois de analisar todas as informações médicas do paciente, nossos departamento médico irá recomendar qual a fonte de células-tronco devem ser utilizados para o tratamento. Em alguns casos, os protocolos para alguns pacientes podem incluir o uso de mais de um tipo destas células-tronco.

Células Tronco do Sangue do Cordão Umbilical (SCU)

Para muitas doenças, tais como atrofia muscular espinhal, ataxia, e as condições do nervo óptico, os protocolos da Beike utilizam células tronco SCU. Nossas injeções de células-tronco SCU consistem em três subgrupos de células tronco. Estas são as células-tronco hematopoiéticas, células progenitoras endoteliais e células-tronco mesenquimais. Como já foi demonstrado em diversos estudos, as células-tronco hematopoéticas e as células-tronco progenitoras endoteliais são susceptíveis a formar os tecidos do corpo. Células-tronco mesenquimais podem auxiliar no crescimento de condrócitos (um tipo de célula fundamental para a renovação dos tecidos, nomeadamente da cartilagem), células hepáticas, renais e neurônios, e também realizar reparos em relação a problemas vasculares no cérebro, áreas oculares, e todo o corpo, incluindo o coração, rim e pâncreas. No entanto, em geral, nesta fase de pesquisas de células tronco, acredita-se que os pacientes afirmam que os benefícios vêm de fatores de crescimento celular que são liberadas pelas células-tronco após a administração.
 

METODO DE TRATAMENTO

Métodos de Tratamento Injeção Intravenosa (IV)

O método de aplicação por via intravenosa (IV) é um processo muito simples e já deve ser familiar para a maioria dos pacientes. Uma linha de tubulação com uma ponta de cateter rosca sobre uma agulha é colocada na veia do paciente. Uma vez que a colocação correta é obtida, a parte de agulha é removida e o cateter plástico flexível é deixado no local na veia com a tubulação em anexo. A solução de células-tronco misturado com o soro do sangue do cordão será administrada por meio IV (depois da avaliação pela equipe médica local, pode ser aplicado dexametasona antecipadamente para evitar possíveis reações alérgicas). Normalmente não é necessária a sedação para este procedimento. Todo o processo de injeção IV leva menos de 45 minutos para ser concluído.

Punção Lombar

A punção lombar (PL) é um procedimento usado para acessar o líquor do cérebro e da medula espinhal e ajuda a fornecer as células-tronco diretamente no líquido cérebro-espinhal, ultrapassando a barreira sangue-cérebro. Nossos médicos determinaram que este é o método menos invasivo para a entrega de células-tronco diretamente no sistema nervoso central. O Líquido Cefalorraquidiano (LCR) é usado pelo organismo para fornecer a proteção para o cérebro e medula espinhal, limitando a possibilidade de prejuízo para essas áreas. O organismo produz constantemente LCR e, portanto, qualquer fluido retirado é naturalmente substituído dentro de algumas horas.

 

Rehabilitation

Injeções Locais

As injeções locais podem ser utilizados para tratar uma variedade de condições. Estes incluem lesões da medula espinhal, neuropatia periférica, pé diabético, e distrofia muscular. Para injeções locais de células tronco da medula óssea ou de células tronco do cordão umbilical são implantados por múltiplas injeções diretamente e em torno do local da lesão.

Injeção Intravascular Intervencionista

A injeção intravenosa de intervenção pode ser aplicado para tratar algumas doenças cerebrovasculares e cardiovasculares, bem como doenças vasculares periféricas, tais como acidente vascular cerebral, doenças isquêmicas do coração, e necrose da cabeça femoral. As células-tronco serão transplantadas diretamente nas áreas danificadas.
 

CERTIFICAÇÃO ISO 9001

Em janeiro de 2010, tanto Beike Biotecnologia de Células-Tronco Preparação de laboratório e Jiangsu Beike banco de células estaminais recebeu Qualidade ISO9001 Autenticação Sistema de Gestão da Qualidade China Center (CQC). O banco de células-tronco foi o primeiro estudo abrangente instalação de armazenamento para receber esta autenticação na China.

 

 

VEJA O HOSPITAL RESPONSAVEL PELO TRATAMENTO.

Guangzhou – Sucursal da Universidade do Hospital de Medicina Tradicional Chinesa de Guangdong 

      O Hospital Provincial de Guangdong de MTC é uma instalação completa contendo todos os departamentos médicos que se espera de um hospital moderno e é um dos maiores da província de Guangdong. O hospital é também um dos mais bem cotados na China e contém um centro de reabilitação muito grande. Guangzhou em si é a terceira maior cidade da China (atrás apenas de Xangai e Pequim) e fica a apenas 120 quilômetros de Hong Kong. Há muitas lojas internacionais e restaurantes em Guangzhou e a maioria dos países têm consulados no centro da cidade.