SOBRE Tratamento
Células Tronco Adultas A Beike fornece células-tronco a partir de três fontes: sangue do cordão umbilical, cordão umbilical e da medula óssea autóloga. Depois de analisar todas as informações médicas do paciente, nossos departamento médico irá recomendar qual a fonte de células-tronco devem ser utilizados para o tratamento. Em alguns casos, os protocolos para alguns pacientes podem incluir o uso de mais de um tipo destas células-tronco.
Células Tronco do Sangue do Cordão Umbilical (SCU)
Para muitas doenças, tais como atrofia muscular espinhal, ataxia, e as condições do nervo óptico, os protocolos da Beike utilizam células tronco SCU. Nossas injeções de células-tronco SCU consistem em três subgrupos de células tronco. Estas são as células-tronco hematopoiéticas, células progenitoras endoteliais e células-tronco mesenquimais. Como já foi demonstrado em diversos estudos, as células-tronco hematopoéticas e as células-tronco progenitoras endoteliais são susceptíveis a formar os tecidos do corpo. Células-tronco mesenquimais podem auxiliar no crescimento de condrócitos (um tipo de célula fundamental para a renovação dos tecidos, nomeadamente da cartilagem), células hepáticas, renais e neurônios, e também realizar reparos em relação a problemas vasculares no cérebro, áreas oculares, e todo o corpo, incluindo o coração, rim e pâncreas. No entanto, em geral, nesta fase de pesquisas de células tronco, acredita-se que os pacientes afirmam que os benefícios vêm de fatores de crescimento celular que são liberadas pelas células-tronco após a administração.
METODO DE TRATAMENTO
Métodos de Tratamento Injeção Intravenosa (IV)
O método de aplicação por via intravenosa (IV) é um processo muito simples e já deve ser familiar para a maioria dos pacientes. Uma linha de tubulação com uma ponta de cateter rosca sobre uma agulha é colocada na veia do paciente. Uma vez que a colocação correta é obtida, a parte de agulha é removida e o cateter plástico flexível é deixado no local na veia com a tubulação em anexo. A solução de células-tronco misturado com o soro do sangue do cordão será administrada por meio IV (depois da avaliação pela equipe médica local, pode ser aplicado dexametasona antecipadamente para evitar possíveis reações alérgicas). Normalmente não é necessária a sedação para este procedimento. Todo o processo de injeção IV leva menos de 45 minutos para ser concluído.
Punção Lombar
A punção lombar (PL) é um procedimento usado para acessar o líquor do cérebro e da medula espinhal e ajuda a fornecer as células-tronco diretamente no líquido cérebro-espinhal, ultrapassando a barreira sangue-cérebro. Nossos médicos determinaram que este é o método menos invasivo para a entrega de células-tronco diretamente no sistema nervoso central. O Líquido Cefalorraquidiano (LCR) é usado pelo organismo para fornecer a proteção para o cérebro e medula espinhal, limitando a possibilidade de prejuízo para essas áreas. O organismo produz constantemente LCR e, portanto, qualquer fluido retirado é naturalmente substituído dentro de algumas horas.

Injeções Locais
As injeções locais podem ser utilizados para tratar uma variedade de condições. Estes incluem lesões da medula espinhal, neuropatia periférica, pé diabético, e distrofia muscular. Para injeções locais de células tronco da medula óssea ou de células tronco do cordão umbilical são implantados por múltiplas injeções diretamente e em torno do local da lesão.
Injeção Intravascular Intervencionista
A injeção intravenosa de intervenção pode ser aplicado para tratar algumas doenças cerebrovasculares e cardiovasculares, bem como doenças vasculares periféricas, tais como acidente vascular cerebral, doenças isquêmicas do coração, e necrose da cabeça femoral. As células-tronco serão transplantadas diretamente nas áreas danificadas.
CERTIFICAÇÃO ISO 9001
Em janeiro de 2010, tanto Beike Biotecnologia de Células-Tronco Preparação de laboratório e Jiangsu Beike banco de células estaminais recebeu Qualidade ISO9001 Autenticação Sistema de Gestão da Qualidade China Center (CQC). O banco de células-tronco foi o primeiro estudo abrangente instalação de armazenamento para receber esta autenticação na China.

VEJA O HOSPITAL RESPONSAVEL PELO TRATAMENTO.
Guangzhou – Sucursal da Universidade do Hospital de Medicina Tradicional Chinesa de Guangdong
O Hospital Provincial de Guangdong de MTC é uma instalação completa contendo todos os departamentos médicos que se espera de um hospital moderno e é um dos maiores da província de Guangdong. O hospital é também um dos mais bem cotados na China e contém um centro de reabilitação muito grande. Guangzhou em si é a terceira maior cidade da China (atrás apenas de Xangai e Pequim) e fica a apenas 120 quilômetros de Hong Kong. Há muitas lojas internacionais e restaurantes em Guangzhou e a maioria dos países têm consulados no centro da cidade.

